Sexo sensual

Publicado dia 21 de junho de 2017 | escrito por Vivian Barbosa

Fantasie sem moderação

O sexo é uma das prioridades na vida do casal, já que, com o passar do tempo, é na hora H que rola aquele carinho mais dedicado e as melhores declarações de amor. Mas, e o que fazer para a relação não esfriar? A dica investir nos fetiches, fantasias e brincadeiras e deixar a paixão acesa sempre. Afinal, sexo traz inúmeros benefícios à saúde física e emocional.

O casal que se permite brincar e explorar novas formas de fazer amor consegue deixar as brigas de lado com muito mais facilidade. Quem explica e a consultora comportamental e escritora Nelma Penteado: “Fetiches são vontades que cada um tem de explorar na hora do sexo. Essa brincadeira é importante para que haja mais cumplicidade entre o casal e também para estreitar os laços afetivos de forma mais intensa”.

E quem pensa que a iniciativa deve ser apenas dos homens está enganado. Afinal, em tempos em que a mulher tem cada vez mais espaço na sociedade e mercado de trabalho, por que não ter também mais espaço e liberdade na cama? “Os homens não falam muito sobre suas fantasias, mas adoram quando encontram uma mulher que sabe fantasiar”, afirma.

Os fetiches visuais são os preferidos. O ideal é levar sempre em consideração todas as preferências do casal, e se lembrar, inclusive, dos limites de cada um. Nelma afirma que, antes de agradar o parceiro, a mulher deve se preocupar com os próprios limites para não se sentir mal com a proposta.

velasCenário sexy

Quem gosta de inovar na relação sabe que o local em que os carinhos vão rolar é muito importante. Claro que, quando a oportunidade – e o tesão – surgem em lugares inusitados a história é diferente – e o improviso pode ser incrível para sair da rotina. Mas, quando for possível preparar um cantinho especial, alguns toques podem ajudar a estimular o desejo e a imaginação do casal.

  • Velas aromatizantes são perfeitas para quartos. Além de deixar um aroma agradável, a luz mais baixa é um estimulo à sensualidade.
  • A trilha sonora deve ser escolhida a dedo, sempre levando em conta a energia do casal e o tipo de noite que se quer ter. Se for uma data comemorativa, vale algo mais romântico, ou até a música que combine com a história de vocês. Para os momentos mais ousados, escolha uma trilha sonora apimentada, inspirada nos anos 80. “Um strip tease com um som mais sexy é capaz de deixar qualquer homem excitadíssimo”, comenta a especialista.
  • Se o sexo vai acontecer em um motel, por exemplo, prefira suítes que ofereçam acessórios sensuais, como pole dance, luzes coloridas e som ambiente. Os quartos com banheiras ou ofurôs também podem ser explorados. Vá prevenida e leve sais de banhos com aromas afrodisíacos. Um banho de espuma pode ser muito bem-vindo.

Aproveite todos os momentos com seu par e entenda que o sexo é mais do que um momento de amor: é também um momento de cumplicidade, afeto e saúde emocional.

 

Tags: , , , , , ,


Sobre

Jornalista, coach de vida e pratictioner em neurolinguística, criou o ViviPraIsso para compartilhar motivação e autoestima para quem quer ser mais saudável física e emocionalmente, assim como aconteceu com ela, que emagreceu, sem cirurgias ou remédios, e mudou radicalmente a carreira por um único motivo: AMOR PRÓPRIO!



Voltar para o topo ↑
  • Últimos posts

  • Último vídeo

  • Agenda

    Não há próximos eventos.